Português Italian English Spanish

Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou motociclista em Aragarças

Polícia Científica faz reprodução simulada de acidente que matou motociclista em Aragarças

Data de Publicação: 4 de setembro de 2019

Araguaia Notícia

Uma equipe da Polícia Cientifica de Goiás, que veio de Iporá-GO, esteve na terça-feira (3/9) na cidade de Aragarças a pedido do delegado Ricardo Galvão e realizou a reprodução simulada do acidente que vitimou no dia 24/8 o motociclista e pedreiro Jalen Miranda Soloaga, de 41 anos, que desequilibrou a moto e foi atingido por uma carreta em frente ao Supermercado MegaFrutt na avenida Ministro João Alberto.

As câmeras de segurança instaladas recentemente pelo prefeito José Elias Fernandes foram fundamentais para ver que o motociclista desequilibrou e caiu da moto sendo atingido por uma carreta. Todavia, a polícia apura se o motociclista foi empurrado por um pedestre, o comerciante Mauro Ferreira, de 51 anos. 

O comerciante foi ouvido na delegacia e alegou que a moto teria batido nele inclusive lhe causando um ferimento no abdômen e por isso o motociclista teria desequilibrado. A família do pedreiro alega que Jalen foi empurrado pelo comerciante.
 

A presença dos peritos é no sentido de reproduzir a cena do acidente de acordo com a versão do comerciante. A perita Aurélia Gonçalves disse que o papel da Polícia Cientifica é justamente este de reproduzir a cena e analisar se é possível ter acontecido conforme a narrativa dos envolvidos.

O delegado Ricardo Galvão disse que há possibilidade após encerramento da investigação o crime sair de homicídio culposo para doloso se ficar constatado que houve intenção do comerciante em empurrar o motociclista. “Nós temos prazo de 30 dias para concluir essa investigação”, finalizou o delegado.  

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário