Português Italian English Spanish

Autor de homicídio no Pará tem prisão cumprida em Barra do Garças

Autor de homicídio no Pará tem prisão cumprida em Barra do Garças

Data de Publicação: 5 de setembro de 2019

Assessoria | PJC-MT

 

O autor de um crime contra a vida e foragido da Justiça do Estado do Pará foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na terça-feira (05.09), no município de Barra do Garças (507 km a Leste). A ação foi deflagrada para cumprimento do mandado de prisão, em apoio a Polícia Civil do Pará.

Bruno Rodrigues Ferreira, 23, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Comarca do Estado do Pará, acusado de crime de homicídio.

Conforme apurado, o jovem é responsável pelo homicídio que vitimou, Ivan Costa Medeiros, com três disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no dia 22 de junho do ano de 2018, nas margens de um rio na cidade de Marabá (PA).

O crime teve como motivação uma discussão entre suspeito e vítima, por conta de um chinelo de dedos. Após cometer o assassinato, Bruno Rodrigues Ferreira, foragiu-se para Mato Grosso. Durante trabalho investigativo de inteligência, foi possível localizar o procurado na cidade de Barra do Garças, onde ele teve a ordem de prisão preventiva cumprida.

O trabalho foi realizado pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio de diligências integradas entre o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional, Núcleo de Inteligência de Primavera do Leste, em parceria com a Polícia Civil do Pará.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário