Português Italian English Spanish

Morador é preso com pistola de pressão em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Morador é preso com pistola de pressão em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Data de Publicação: 8 de outubro de 2019

Assessoria / 5º CRPMMT

Na manhã de sábado (05/10), por volta das 06h00, a Polícia Militar foi informada via 190 através de denúncia anônima que o homem embriagado estava portando uma arma de fogo a mostra de todos na região do Porto do Baé em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De imediato uma equipe da Força Tática realizou rondas na região central e localizou o referido veículo estacionado em um posto de gasolina próximo a ponte sob o Rio Garças, sentado no banco traseiro estava o seu proprietário J.C.S. de 31 anos, após ser abordado a arma foi encontrada onde estava sentado.

A arma se trata de uma pistola de pressão muito similar a uma de verdade e que utiliza gás CO2 (dióxido de carbono) para o disparo de munições de esferas de aço. Suspeito foi encaminhado para Polícia Civil.



Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário