Português Italian English Spanish

Torcedores de Barra do Garças invadem Goiânia para ver o Flamengo contra o Goiás nesta quinta

Torcedores de Barra do Garças invadem Goiânia para ver o Flamengo contra o Goiás nesta quinta

Data de Publicação: 31 de outubro de 2019 17:00:00
Cerca de 300 torcedores de Barra do Garças devem comparecer hoje no Serra Dourada. Até torcida organizada, a FlaBarra que levou um onibus com 45 pessoas

Araguaia Notícia

Barra-garcenses invadem Goiânia. Tudo pelo futebol!!!

Um dos jogos mais esperados aqui na região Centro Oeste acontece nesta quinta-feira (31/10), às 20 horas, no estádio Serra Dourada entre Goiás e Flamengo. Esse jogo despertou a paixão de flamenguistas de Goiás, Mato Grosso e do entorno de Brasília.

Cerca de trezentos torcedores do Flamengo de Barra do Garças foram de carro próprio ou em excursões da região. A torcida FlaBarra com 45 torcedores também está em Goiânia para assistir ao jogo logo mais.

A torcida está eufórica com a campanha do Mengão que é líder com folga do Brasileirão e está na final da Libertadores. Um dos torcedores de Barra do Garças empolgado com o time é o Claudionor, do bloco Beija Eu.
 

“Nós viemos com um ônibus lotado com 45 pessoas. Estamos aqui para curtir esse momento bacana do Flamengo que pode ser campeão brasileiro e quem sabe da América e do Mundo”, diz Claudionor todo entusiasmado.

Ele informou que o ônibus Flabarra está em frente ao estádio Serra Dourada esperando o horário do jogo e alguns torcedores resolveram passar rapidamente pelo Shopping Flamboyant.

A torcida de Barra do Garças pagou 150,00 no ingresso de arquibancada e o valor subiu para duzentos reais na porta do estádio com cambistas. A expectativa é de um publico acima de 40 mil pessoas. Os portões devem ser abertos a partir das 17 horas.
 
A polícia de Goiás montou um esquema especial de segurança desviando o transito perto do estádio e deixando as vias livres para chegada das torcidas do Flamengo e claro do Goiás.

Promete ser um grande jogo e esperamos que seja tranquilo sem violência e apenas com alegria proporcionada pelo futebol.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário