Português Italian English Spanish

PM prende 6 suspeitos de tráfico de drogas em Barra do Garças

PM prende 6 suspeitos de tráfico de drogas em Barra do Garças

Data de Publicação: 2 de dezembro de 2019

PM - MT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (27.11) seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Pitaluga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já monitoravam a casa usada por traficantes e usuários de drogas e um cerco foi montado durante a abordagem policial. Foram detidos as mulheres V.D.V.B.S (20 anos) e P.O.M. (28) e os homens J.V.F.V. (23), R.C.L. (25), L.J.O. (42) e H.O.S. (40).


Dinheiro, porções de maconha, rolo de plástico filme e facas com vestígios de entorpecentes foram encontrados com o grupo e na casa. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia como prova contra os suspeitos.


Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário