Empresário atuante em MT morre e pede doações a hospital
Data de Publicação: 2 de janeiro de 2020 14:47:00
G1
![]() |
Morreu nesta quarta-feira (1º) o empresário Jorge Matsuda, de 71 anos. Seu corpo será velado a partir das 8h desta quinta-feira (2), na Associação Cultural, Esportiva e Agrícola Nipo-Brasileira de Álvares Machado (Aceam).
A morte, causada por um câncer, foi confirmada pelo grupo que comercializa produtos ligados ao agronegócio, do qual ele era diretor-presidente.
O grupo Matsuda tem negócios em Mato Grosso, todos no ramo da agrpecuária. Entre as cidades que ele atua estão, Cuiabá, Tangará da Serra e Nossa Senhora do Livramento. No Estado, são gerados centenas de empregos.
O sepultamento está previsto para esta seta-feira (3), às 10h, no Cemitério Municipal de Álvares Machado.
De acordo com a empresa, o último pedido de Matsuda foi: "Não mandem flores ao meu velório, revertam em doações ao Hospital do Câncer de Presidente Prudente".
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso diretor-presidente Jorge Matsuda. Um grande homem, um exemplo de trabalho e dedicação. Construiu um legado que beneficia milhares de pessoas. Infelizmente neste primeiro dia do ano de 2020 ele nos deixou”, disse o grupo.

Secretaria de Justiça promove 3º Torneio de Cães Policiais e Obediência Pet
Evento reunirá canis das forças de segurança e haverá ainda um aulão canino Saiba Mais +
Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
Brasil tem ao 376 projetos ativos, capazes de vigiar 40% da população Saiba Mais +
Setasc abre novas turmas de cursos do SER Família Capacita em Várzea Grande
Operador de Computador, Assistente Contábil Financeiro, e Assistente de Recursos Humanos são algumas das modalidades Saiba Mais +
MT Hemocentro divulga calendário de ações de coleta de sangue para o mês de maio
Serão realizadas coletas internas e externas para atender todos os doadores, além de coletas aos sábados na sede da unidade Saiba Mais +
“Esse apoio nos bairros é excelente para quem não tem condições de realizar esses serviços”, afirma beneficiária do Mutirão da Cidadania
Ação social idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes também oferece oportunidades de capacitação para famílias vulneráveis Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|