Português (Brasil)

Jovem encontra irmã de 19 anos morta na varanda de casa

Jovem encontra irmã de 19 anos morta na varanda de casa

Data de Publicação: 17 de março de 2020 15:17:00 Andrieli teria postado nas redes sociais mensagens ‘suspeitas’ dias antes do atentado, onde dizia não ter medo do ‘fim’

MÁRIO ANDREAZZA / Repórter MT

RepórterMT/Reprodução
Andrieli foi encontrada pelo irmão, na varanda de casa, já sem vida

A jovem Andrieli Dotoli Carvalho, 19 anos, se enforcou e tirou a própria vida no início da noite dessa segunda-feira (16), na Avenida José Alves Bezerra, bairro Jardim América, em Juara (709 km da Capital). O corpo dela foi encontrada pelo irmão na área da casa da família.

De acordo com o rapaz, a irmã estava desenvolvendo um quadro de depressão e que nos últimos dias estava postando mensagens ‘suspeitas’ do tipo “não tenho medo do fim, que está próximo”.

Amigos relataram que a jovem, nascida no município de Mineiros, em Goiás, estava morando em Mato Grosso há cerca de quatro meses e levava uma ‘vida normal’.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína (195 km de Juara) foi acionada para atender a ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e colheram informações técnicas pelo local que apontem as circunstâncias da ocorrência. Em seguida, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve confirmar morte por asfixia mecânica.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia e conversou com familiares, amigos e aguarda o laudo da Politec, que dará base às investigações.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário