Jovem pastor da Assembleia de Deus morre em decorrência da covid
Data de Publicação: 11 de março de 2021 17:45:00 Gean César, 31 anos, morreu em uma unidade de saúde em Goiânia, no estado de Goiás, onde estava morava atualmente.
Repórter MT
RepórterMT/Reprodução |
Gean era pastor, cantor e tem trabalho reconhecido pela comunidade da Igreja Assembleia de Deus em Cuiabá. |
O pastor e cantor Gean César, 31 anos, que por muitos anos atuou na Igreja Assembleia de Deus (AD) ministério Madureira, em Cuiabá, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (11), vítima de complicações da covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia (Goiás).
O comunicado da morte do jovem pastor foi feito pelo pastor José Fernandes, que é presidente estadual da AD Cuiabá e amigo de Gean César.
No boletim médico dessa quarta-feira (10), Gean apresentou e um enfisema devido ao aumento de oxigênio.
O cirurgião torácico foi acionado para avaliar a necessidade de uma traqueostomia, pois, foi detectada uma infecção no tubo, agravando o quadro clínico. José Fernandes publicou uma foto de Gean e escreveu: “Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!!* A dor da saudade e da separação atinge o nosso coração, mas o Espírito Santo vai consolar toda a nossa dor e um dia nos encontraremos novamente na Jerusalém Celestial!!! Vamos estar unidos em oração pela Jessica Porfirio e todos os familiares do Gean! Somos a família AD BARRA e quando um dos nossos está sofrendo... todos nós sentimos a dor desta separação!! Continuemos em oração".
Gean deixa a esposa, familiares, muitos amigos e fiéis, que lamentaram a perda e prestaram suas últimas homenagens ao pastor.
RepórterMT/Reprodução