Polícia descobre ‘cemitério’ de caminhonetes roubadas em Goiânia
Data de Publicação: 13 de setembro de 2024 17:27:00 Responsável pelo 'cemitério', que é um galpão localizado no Buena Vista 3, fugiu do local ao perceber a presença de policiais civis
Por: Mais Goiás
![]() |
Cemitério de caminhonetes roubadas em Goiânia (Foto: Divulgação) |
A Polícia Civil descobriu, nesta sexta-feira (13), um galpão que era usado como uma espécie de ‘cemitério’ de caminhonetes roubadas em Goiânia. Nesse imóvel, localizado no residencial Buena Vista 3, os criminosos faziam o desmanche de veículos roubados e separavam peças que seriam revendidas.
A operação foi executada por policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar).
A Polícia Civil relata que o indivíduo responsável pelo local tentou fugir ao notar a presença das forças de segurança. Ele pulou um muro e fugiu pelo lote dos fundos do imóvel, abandonando abandonado o veículo que utilizava em frente ao local de desmanche.
No interior do galpão, havia pelo menos seis camionetes produto de crime, todas já parcialmente desmontadas, evidenciando-se que, no momento da incursão policial, os criminosos estavam desmontado uma camionete modelo Toyota Hilux, cor preta, ostentando uma placa oriunda do Estado de Minas Gerais.
Os veículos, peças e componentes veiculares já desmontados, que estavam no interior do galpão, foram apreendidos e serão submetidas a exame pericial por parte da Polícia Técnico-Científica. A investigação criminal prossegue, no sentido de se verificar todos os atores envolvidos nesta seara criminosa, bem como a dinâmica empregada pelos integrantes do grupo criminoso.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|