Polícia Civil apreende menor por furtar cerca de R$ 3 mil em dinheiro de idosa
Data de Publicação: 1 de abril de 2025 15:04:00 A vítima, 72 anos, disse que estava na sua casa quando se deparou com o filho de uma conhecida dentro da residência
Assessoria | Polícia Civil-MT
![]() |
PC-MT |
Em poucas horas, o menor que subtraiu cerca de R$ 3 mil em dinheiro de uma idosa, no município de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá), foi apreendido e o valor recuperado pela Polícia Civil.
Na manhã de segunda-feira (31.3), o adolescente, de 14 anos, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Nova Canaã do Norte. O conduzido foi ouvido e responderá ato infracional análogo ao crime de furto.
A idosa, de 72 anos, procurou a Polícia Civil para comunicar o crime. A vítima relatou que estava na sua casa, quando em determinado momento se deparou com o filho de uma conhecida dentro da residência.
Ao perguntar o que estava fazendo, o rapaz deu uma desculpa e logo pulou o muro do imóvel. Em seguida a vítima viu as gavetas do armário reviradas e percebeu que o seu dinheiro, junto com cartões do banco, haviam sido subtraídos.
Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências investigativas e localizaram o infrator da posse do dinheiro furtado.
O menor foi apreendido em flagrante e responderá procedimento instaurado pela Polícia Civil, por ato infracional análogo ao crime de furto.

Mais dois faccionados são presos preventivamente pela Polícia Civil
Além de prisões dos investigados, a operação tem como foco a desarticulação financeira da facção criminosa Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre 6 mandados contra associação criminosa envolvida em golpes pela internet
Em um dos locais foi constatado o crime de furto de energia e o suspeito foi preso em flagrante delito Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre prisões preventivas contra faccionados envolvidos em homicídio de vítima encontrada no Rio Juruena
Crime ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima teve a morte decretada pela facção criminosa Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre mandados contra facção que buscava expandir atuação em MT
Investigados planejavam homicídios de membros de facção rival com forma de assumir o domínio da criminalidade Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|