Português (Brasil)

Operação Lei Seca termina com cinco prisões e 48 veículos removidos em Várzea Grande

Operação Lei Seca termina com cinco prisões e 48 veículos removidos em Várzea Grande

Data de Publicação: 15 de maio de 2025 13:06:00 Na ação, 172 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia

Compartilhe este conteúdo:

André Luiz Amorim* | Sesp-MT

GGI-SESP

A 19° edição da Operação da Lei Seca realizada em Várzea Grande, na avenida Couto Magalhães, na noite de ontem (14.5) terminou com cinco pessoas presas por embriaguez ao volante, uma delas com agravante por violar a suspensão da habilitação para dirigir. Ainda na operação, 48 veículos, sendo 31 carros e 17 motos, foram removidos.

Foram confeccionados nesta edição 88 Autos de Infração de Trânsito, sendo 26 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, 16 por recusa ao teste de alcoolemia, 15 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 14 por condução de veículo sob efeito de álcool e 17 multas por infrações diversas.

A ação começou às 23h45 e terminou com 172 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia. Ao todo, 172 veículos foram fiscalizados e 65 autuados. 


 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Politec.

*Sob supervisão de Fabiana Mendes

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário