Operação Lei Seca termina com cinco prisões e 48 veículos removidos em Várzea Grande
Data de Publicação: 15 de maio de 2025 13:06:00 Na ação, 172 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia
André Luiz Amorim* | Sesp-MT
![]() |
GGI-SESP |
A 19° edição da Operação da Lei Seca realizada em Várzea Grande, na avenida Couto Magalhães, na noite de ontem (14.5) terminou com cinco pessoas presas por embriaguez ao volante, uma delas com agravante por violar a suspensão da habilitação para dirigir. Ainda na operação, 48 veículos, sendo 31 carros e 17 motos, foram removidos.
Foram confeccionados nesta edição 88 Autos de Infração de Trânsito, sendo 26 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, 16 por recusa ao teste de alcoolemia, 15 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 14 por condução de veículo sob efeito de álcool e 17 multas por infrações diversas.
A ação começou às 23h45 e terminou com 172 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia. Ao todo, 172 veículos foram fiscalizados e 65 autuados.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Politec.
*Sob supervisão de Fabiana Mendes

Ações da Operação Lei Seca resultam na prisão de nove motoristas por embriaguez e 55 veículos removidos
Fiscalizações ocorreram nas avenidas Beira Rio e Tenente Coronel Duarte, região central da capital, na madrugada desta sexta-feira (02.05) Saiba Mais +
Operação Lei Seca termina com 10 motoristas presos por embriaguez em Várzea Grande
Durante a ação, 145 veículos foram abordados e 147 testes de alcoolemia realizados Saiba Mais +
Ações da Operação Lei Seca em sete municípios resultam em 80 pessoas presas
Nas ações, 325 veículos foram removidos, entre carros e motocicletas; mais de mil veículos foram abordados Saiba Mais +
Duas operações Lei Seca terminam com 11 presos por embriaguez ao volante em Cuiabá
As operações da 30ª edição ocorreram simultaneamente entre as 3h e 5h da manhã Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|