Padre é flagrado com "fiel casada" e agita cidade em MT
Data de Publicação: 14 de outubro de 2025 11:56:00 Imagens mostram sogro arrombando portas
G1 MT
![]() |
| Reprodução |
Um padre de uma igreja católica da cidade de Nova Maringá (378 km de Cuiabá) teria cedido ao pecado da luxúria e foi flagrado tendo um suposto caso com uma fiel que, inclusive, é casada. Um vídeo que mostra o religioso, vestido apenas com um short, e a devota, de baby doll, tentando se esconder embaixo de um móvel no banheiro, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13).
A suposta traição da casada com o "padre garanhão" está agitando o município que conta com 5.846 habitantes e movimentando rodas de fofoca, grupos de WhatsApp e páginas no Instagram. Um comentário feito uma página que divulgou o vídeo destaca que padre e fiel trocavam olhares durante as missas, o que levou o sogro dela a ir até a casa onde acontecia o encontro amoroso e efetuar o flagrante.
“Quem pegou ela dentro do banheiro foi o sogro. E só desconfiaram porque, dentro da igreja, estavam trocando olhares”, dizia uma das mensagens.
O vídeo mostra o sogro com um banquinho nas mãos, exigindo que a porta do quarto fosse aberta. O padre, sem camisa e apenas de short, parecia tentar conversar, mas estava com "cara de pai assustado". Perto do banheiro, onde a nora se escondia, havia um pequeno altar com imagens de santos.
O sogro então consegue arrombar a porta, acende a luz e encontra a nora só de baby doll debaixo de um móvel.
“Olha que bonitinha, vagabunda!”, grita o homem, revoltado. A mulher não reage. No fim da gravação, uma mulher aparece ao fundo chorando. Até o momento, a igreja não se manifestou sobre o escândalo.
Casa Cuiabana recebe 33ª edição da Feira de Vinil e Criatividade neste sábado (9)
Evento realizado no equipamento cultural da Secel reúne música, cinema, teatro, literatura, gastronomia e empreendedorismo criativo Saiba Mais +
Primeiras inscrições da 2ª edição do Prêmio de Jornalismo do Governo de MT começam a chegar
Os valores do prêmio são líquidos e o pagamento será realizado via Pix Saiba Mais +
Sinfra realiza audiência pública sobre concessão de rodovias no dia 15 de maio
Audiência será sobre o Lote A da Fase 2, contemplando 287,3 km das rodovias MT-320, MT-422, MT-423 e MT-429 Saiba Mais +
Sema atua para evitar que árvore em área de manejo com ninho de Harpia seja derrubada
Ameaçada de extinção, Harpia foi classificada pela União Internacional para Conservação da Natureza como “vulnerável” Saiba Mais +
Deputados aprovam projeto de lei do Governo para diminuir custo do diesel e manter congelamento do Fethab
Objetivo das medidas é reduzir impostos e evitar aumento de custos para a população e setor produtivo Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg?=2461217-1)

