Mulher morre decapitada após bater moto em cerca de arame no Araguaia
Data de Publicação: 7 de outubro de 2019 17:51:00
Olhar Direto
![]() |
Francisleide Alves Silva, 29 anos, morreu na manhã de domingo (6/10), após sofrer um acidente nas proximidades do distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (951 quilômetros de Cuiabá). A vítima teve a cabeça decapitada após a motocicleta em que ela estava colidir em uma cerca de arame. Outra pessoa também ficou ferida.
A mulher seguia sentido ao vilarejo de Santo Antônio do Fontoura quando houve a colisão na cerca de arame, que causou sua decapitação. O corpo parou há aproximadamente dez metros da cabeça da vítima.
Outra pessoa que também estava na foto ficou ferida. Ela não foi identificada e acabou socorrida pela Polícia Militar para uma unidade de saúde da região.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vigia Mais MT recupera 74 veículos em 2025 e devolve R$ 3,3 milhões em patrimônio a vítimas de furto ou roubo
Total de bens apreendidos, em cerca de quatro meses deste ano, já alcança 42% dos veículos recuperados em 2024 Saiba Mais +
Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados Saiba Mais +
“Foi muito mais do que a gente esperava”, diz participante sobre Auto da Paixão de Cristo promovido pelo Governo de MT
Participantes destacam superação, emoção e gratidão por vivenciarem espetáculo pela primeira vez Saiba Mais +
Carne bovina responde por 90% do faturamento das exportações de Mato Grosso no 1º trimestre
Com maior rebanho do país e certificação internacional à vista, Estado foi responsável por 20,5% de toda a carne bovina vendida pelo Brasil ao exterio Saiba Mais +
Primeira-dama de MT destaca investimento de R$ 62 milhões no programa SER Família Indígena
Virginia Mendes mobiliza ações e investimentos por meio do programa SER Família Indígena Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|