Morte de engenheira em MT por causa de fechada no trânsito repercute no país
Data de Publicação: 11 de novembro de 2019 14:20:00
Repórter MT
RepórterMT/Reprodução |
![]() |
Júlia Barbosa de Souza, de 28 anos, foi enterrada nesta segunda-feira. |
O assassinato da engenheira Júlia Barbosa de Souza, de 28 anos, que aconteceu na madrugada do último sábado (09), chamou a atenção do país, por causa da banalidade do crime, e ganhou destaque nacional.
Ela foi morta, segundo a Polícia Civil, porque o namorado, que dirigia uma Toyota Hilux, impediu uma ultrapassagem no trânsito de Sorriso (400 km da Capital).
Diversos veículos da imprensa nacional noticiaram o caso. O site carioca o Dia, por exemplo, chamou o crime de “Barbárie” e a versão online da revista IstoÉ repercutiu.
O portal Bem Paraná, estado onde ela nasceu, divulgou que o corpo da jovem foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11), em Bela Vista do Paraíso, no norte do estado.
O crime
Júlia foi morta após depois que o namorado freou a caminhonete para evitar uma colisão com um veículo Volkswagen Gol, o que deixou o motorista Jackson Furlan, que seguia numa caminhonete logo atrás, irritado.
Jackson Furlan perseguiu a Hilux e quando alcançou atirou contra o carro, acertando o tiro na cabeça da jovem. Ele se entregou à polícia no domingo (10). Jackson dirigia era emprestado de outra pessoa, que não possuí envolvimento com o crime.

Secretaria de Justiça promove 3º Torneio de Cães Policiais e Obediência Pet
Evento reunirá canis das forças de segurança e haverá ainda um aulão canino Saiba Mais +
Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
Brasil tem ao 376 projetos ativos, capazes de vigiar 40% da população Saiba Mais +
Setasc abre novas turmas de cursos do SER Família Capacita em Várzea Grande
Operador de Computador, Assistente Contábil Financeiro, e Assistente de Recursos Humanos são algumas das modalidades Saiba Mais +
MT Hemocentro divulga calendário de ações de coleta de sangue para o mês de maio
Serão realizadas coletas internas e externas para atender todos os doadores, além de coletas aos sábados na sede da unidade Saiba Mais +
“Esse apoio nos bairros é excelente para quem não tem condições de realizar esses serviços”, afirma beneficiária do Mutirão da Cidadania
Ação social idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes também oferece oportunidades de capacitação para famílias vulneráveis Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|