Ação conjunta prende 50 autores de delitos criminais em seis municípios
Foram contempladas as cidades de Alto Paraguai, Arenápolis, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Diamantino, São José do Rio Claro
Hérica Teixeira | Sesp-MT
Forças Integradas de Segurança realizam a 8ª edição da Operação Bairro Seguro em MT - Foto por: Lenine Martins/Sesp-MT
Cinquenta pessoas foram presas durante a Operação “Progressão II”, realizada na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) do município de Nova Mutum. Dentre as prisões, 36 foram por flagrante delito. A ação policial foi deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da adjunta de Integração Operacional (Saiop).
A operação, que terminou na última quinta-feira (18.07), apreendeu 10 armas de fogo, abordou 2.146 pessoas e 1.151 veículos e recuperou quatro veículos roubados e/ou furtados. Ao todo, mais de 600 profissionais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil atuaram nas ações repressivas.
Foram contemplados os municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Diamantino e São José do Rio Claro. As ações se concentraram em áreas periféricas e centrais das cidades.
“Mais uma vez a integração das forças de segurança alcançou resultados satisfatórios. Nosso objetivo é avançar ainda mais na repressão da criminalidade nos 141 municípios de Mato Grosso”, destaca o secretário da Saiop, coronel PM Victor Paulo Fortes.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|