Ação integrada apreende 465 quilos de pasta base de cocaína avaliada R$ 20 milhões em Juína
Data de Publicação: 3 de abril de 2025 12:59:00 Dois homens foram presos em flagrante; dupla possui passagens criminais por homicídio e tráfico de drogas em Rondônia
Wellyngton Souza | PMMT
![]() |
Dois homens, de 21 e 46 anos, foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (02.4), por tráfico de drogas, na zona rural de Juína (800 km de Cuiabá). No local, foram apreendidos 13 fardos de aproximadamente 465 quilos de pasta base de cocaína, gerando um prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas.
Participaram da ação, policiais militares do 8º Comando Regional, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Federal.
As equipes, por meio dos setores de inteligência, receberam informações de que o condutor de uma caminhonete realizaria um grande carregamento de drogas em uma zona rural do município. Após a denúncia, as forças de segurança intensificaram o policiamento na região e abordaram dois homens no veículo.
Os agentes flagraram seis fardos de entorpecentes na carroceria do veículo. Em buscas pela região, os policiais militares encontraram outro carregamento dos ilícitos enterrados em um bananal. Os suspeitos não revelaram a origem e destino das drogas.
Após a identificação, os policiais constataram que eles possuem passagens criminais por homicídio e tráfico de entorpecente, no Estado de Rondônia. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO E EXTORSÃO E RECUPERA VEÍCULO EM BARRA DO GARÇAS
Clique aqui e confira mais detalhes sobre FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO E EXTORSÃO E RECUPERA VEÍCULO EM BARRA DO GARÇAS Saiba Mais +
PMMT APREENDE ARMA E PRENDE SUSPEITO APÓS DISPARO EM BARRA DO GARÇAS
Clique aqui e confira mais detalhes sobre PMMT APREENDE ARMA E PRENDE SUSPEITO APÓS DISPARO EM BARRA DO GARÇAS Saiba Mais +
Polícia Militar registra aumento de prisões e recuperações de veículos com Tolerância Zero
Dados do primeiro semestre de operação apontam para alta de 38% nas ações de policiamento Saiba Mais +
PM prende dois homens com espingarda, munições e 34 quilos de carne de animais silvestres
Os suspeitos foram presos durante bloqueio policial na MT-448 Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|