Acidente com caminhão e ônibus deixa mortos e feridos na BR-158, próximo a Água Boa
Data de Publicação: 18 de novembro de 2024 12:00:00
Créditos: Informa Araguaia
![]() |
Foto: Liberdade FM/Reprodução via Informa Araguaia |
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite deste sábado (16), na BR-158, entre o presídio e o Auto Posto Tigrão, próximo à cidade de Água Boa. A colisão envolveu um caminhão e um ônibus de transporte de passageiros.
Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias Interativa, o ônibus saiu de Cuiabá com destino a Querência, transportando 41 passageiros. A carreta seguia no sentido contrário, de Querência para Água Boa. O motorista do ônibus teria tentado desviar de uma colisão frontal, mas acabou descendo um barranco de aproximadamente três metros e tombou lateralmente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas imediatamente. O Hospital Regional e os hospitais de Canarana e Nova Nazaré mobilizaram ambulâncias e equipes médicas para socorrer as vítimas. Além disso, a 4ª Companhia de Bombeiros Militar de Nova Xavantina prestou apoio no resgate de pessoas presas às ferragens.
Diante da gravidade do acidente, que resultou em óbitos no local, a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Ainda conforme informações do Notícias Interativa, as vítimas fatais foram identificadas como Olyver Henrique Veríssimo Barroso, de 1 ano e 11 meses, e Sara Pyetra Veríssimo Barroso, de 5 anos.
A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência e segue sob investigação das autoridades competentes.
O trabalho integrado entre as forças de segurança e saúde foi fundamental para atender as vítimas e minimizar os danos dessa tragédia. Manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas.

Restaurante Prato Popular celebra o Mês da Mulher com almoço especial e kits de cuidados
Além da refeição especial, a ação idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, as mulheres receberam kits com produtos de cuidados pessoais Saiba Mais +
Seduc divulga lista final de estudantes que participarão de intercâmbio na Inglaterra
Cem estudantes farão o curso de imersão em país de língua inglesa, por três semanas, e com todas as despesas pagas pelo Estado Saiba Mais +
Produtores de algodão de MT têm até sábado (15) para fazer cadastro das propriedades
Cadastro pode ser pode ser via internet, pelo Sistema de Defesa Sanitária Vegetal, ou em uma unidade do Indea Saiba Mais +
Secel publica relação de pendências documentais para técnicos inscritos em edital do projeto OlimpusMT
Os documentos solicitados devem ser encaminhados ao e-mail projetoolimpus@secel.mt.gov.br, até a próxima segunda-feira (17.3) Saiba Mais +
Desenvolve MT impulsiona o empreendedorismo feminino com a liberação de mais de R$ 35 milhões
53,6% do crédito liberado em 2024 foi para empresas com mulheres à frente de seus negócios Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|