Português (Brasil)

Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa vítima fatal no Nova Barra

Acidente envolvendo ônibus e motocicleta deixa vítima fatal no Nova Barra

Data de Publicação: 15 de janeiro de 2020 14:23:00 Em apenas três dias dessa semana, a segunda de 2020, dois acidentes com mortes foram registrados em Barra do Garças.

João Pedro Donadel
Da Redação

Reprodução

No início da manhã de hoje (15), um acidente na rua Diamante, no bairro Nova Barra, em Barra do Garças, deixou mais uma vítima fatal. A colisão aconteceu entre um ônibus coletivo da empresa Garçastur e uma motocicleta.

Segundo informações não oficiais, a moto seria uma Shineray de 50 cilindradas e a vítima, que não teve sua identidade revelada, era pedreiro e estaria indo para o trabalho, naquele bairro.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Aguardamos mais informações e também a investigação do acidente que será feita posteriormente pela Polícia Civil. A empresa Garçastur até o momento não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o presidente da Associação do Bairro, Jhonnes Fernandes, foi solicitado junto à prefeitura a adição de duas lombadas na rua Diamante. Os veículos transitam nessa via em alta velocidade, apesar da velocidade máxima permitida ser de 40 km/h. Ainda segundo Jhonnes, a Associação também vai cobrar explicações da empresa Garçastur sobre a velocidade de seus veículos dentro dos bairros “eles andam nessa velocidade por toda a cidade, vai fazer o que? Colocar lombada pela cidade toda? Eles devem se conscientizar”, finalizou.

Esse é o segundo acidente com vítima fatal na cidade em três dias. Na segunda-feira, o jovem Pedro Joneson colidiu com sua motocicleta Suzuki GSX 1000 cilindradas em um poste no canteiro central da Av. Salomé José Rodrigues, em frente à loja Todimo. O jovem estaria em alta velocidade na via.

Nessa última terça-feira (14) representantes da prefeitura, segurança pública e segmentos organizados da cidade se reuniram para buscar alternativas que possam colaborar para a redução de mortes no trânsito local. O chamado Gabinete de Gestão Integrada do Trânsito (GGIT) foi criado a partir de uma sugestão do prefeito Roberto Farias (MDB) após divulgação de relatório de acidentes registrados na cidade, no início de 2019.

Segundo o relatório, no ano de 2019, 32 pessoas morreram na cidade, vítimas de acidente de trânsito. 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário