Agente penitenciário é suspeito de atirar contra primo de esposa em São Félix do Araguaia
Data de Publicação: 29 de outubro de 2019 13:01:00 Rondas foram feitas pela PM para tentar localizar o atirador, contudo, sem sucesso
![]() |
O chamado foi atendido pela PM de São Félix do Araguaia. (Foto: Reprodução) |
Na tarde de segunda-feira (28), um agente penitenciário teria ido até uma oficina de carros e atirado contra o primo de sua esposa. O fato aconteceu no Jardim Pindorama, em São Félix do Araguaia.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima C. C. P., de 39 anos, afirmou à Polícia Militar que o suspeito o ameaçou de morte e atirou contra ele por conta de ter pego conversas entre a vítima e a esposa dele.
Rondas foram feitas pela PM para tentar localizar o atirador, contudo, sem sucesso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Redação Olhar Alerta

Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +
Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja em GO
Quando foi agarrada pelas costas, a garota gritou pela ajuda da mãe, segundo a polícia. O homem responde por importunação sexual. Saiba Mais +
Homem é preso suspeito de estuprar filha, enteada e vizinha bebê em GO
Vítimas são uma adolescente de 16 anos, outra de 13 e uma criança de apenas 1 ano e 7 meses. Abusos aconteciam na casa do suspeito, em Porangatu. Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|