Agressor que deformou o rosto de namorada depõe e fica solto
Data de Publicação: 12 de novembro de 2020 14:53:00 Ele vai ficar solto porque foi localizado após decorridas as 24 horas de flagrante do crime praticado na segunda-feira
Maju Souza / Repórter MT
RepórterMT |
![]() |
Gustavo estava foragido desde segunda-feira (9). |
Gustavo Duarte de Campos, de 21 anos, acusado de agredir até desfigurar sua namorada E.L.F, de 18 anos, deve se apresentar na Delegacia de Polícia, nesta quinta-feira (12), onde prestará depoimento para o delegado Eugênio Rudy Júnior.
Localizado após decorridas as 24 horas de flagrante, já que o caso aconteceu na última segunda-feira (9), em Nova Canaã do Norte (699 km da Cuiabá), o agressor responderá em liberdade.
Conforme apurou o Repórter MT, ele estava escondido na cidade de Paranaíta (851 km de Capital) e foi encontrado pela Polícia Civil. O acusado se apresentará na cidade onde cometeu o crime, acompanhado do advogado.
A vítima se encontra internada no Hospital Regional de Colíder, desde a segunda-feira, onde se recupera das agressões sofridas. Ela aguarda uma transferência para Cuiabá, onde deve passar por nova cirurgia.
O caso
E.L.F. de 18 anos foi espancada em via pública pelo companheiro Gustavo Duarte de Campos. A jovem ficou com o rosto deformado devido às agressões sofridas, na noite de segunda-feira (9), no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte.
Os militares e uma equipe médica encontraram a mulher com vários machucados, principalmente no rosto. Ela estava consciente, no entanto, sentia muitas dores.