Antes de jogar carro em caminhão, ex manda filho gravar despedida
Data de Publicação: 16 de setembro de 2019 15:42:00
O Dia
![]() |
Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde de sexta-feira (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. "Adeus, mãe", se despediu.
Erika Patrícia Kuasne de 36 anos, pediu socorro na delegacia. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.
Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças.
A tragédia
O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.
Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. "Adeus, mãe", diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados.
"Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida", disse. Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história??, diz o homem ao se referir sobre a separação.
Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez.
No vídeo é possível ouvir o garoto dizendo: "Mãe, adeus."
“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.

"Esforços do Governo de MT reduzem custos logísticos e garantem estrutura para crescimento dos municípios", afirma vice-governador
Em evento do Agro, Otaviano Pivetta cita asfaltamento de rodovias e construção da primeira ferrovia estadual como marcos para Mato Grosso Saiba Mais +
Governador vistoria obras do Parque Tecnológico
Evento também contou com a presença da prefeita de Várzea Grande e outras autoridades para registrar avanço das obras Saiba Mais +
MT registra alta 6,2% na abertura de novas empresas e estrangeiros ganham espaço no mercado
Em 2024 foram abertas 22 mil novas empresas e venezuelanos e haitianos estão cada vez mais presentes no cenário empresarial mato-grossense Saiba Mais +
SES abre inscrições para curso de Especialização em Gerontologia
Interessados devem se inscrever pelo site da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso até o dia 30 de março de 2025 Saiba Mais +
Sede da Desenvolve MT está em novo endereço; confira locais de atendimento
O atendimento ao público será realizado no térreo do novo prédio Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|