Antes de morrer, namorada de policial manda áudio ‘se despedindo’ da sobrinha
Data de Publicação: 5 de maio de 2020 14:13:00 Daiane Tonetta morreu no início da tarde dessa segunda-feira (04) com um tiro na boca; o corpo foi encontrado no banheiro do quarto do policial, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá
MÁRIO ANDREAZZA / Repórter MT
RepórterMT/Reprodução |
Daiane diz que independente do que acontecer ama a afilhada mais do que tudo na vida |
Instantes antes de supostamente cometer suicídio, segundo a versão inicial investigada pela Polícia Civil, Daiane Tonetta , namorada do policial Sanderson Castro, enviou um áudio para a sobrinha e afilhada, de apenas 5 anos, filha de seu irmão, em tom de despedida. Ela diz que independente “do que acontecer a titia ama muito, mais do que qualquer coisa na vida”.
O áudio teria sido enviado entre às 12h e 12h10 e o suicídio cometido por volta das 12h30.
O Repórter MT recebeu o áudio, de apenas 12 segundos, com exclusividade da TV Cidade Verde.
Na gravação é possível ouvir a vítima muito emocionada e chorando declarando o amor pela menina ao mesmo tempo em que demonstra que ‘algo’ estava para acontecer.
“Meu amor eu te amo tá, tudo que acontecer a titia te ama muito. A titia te ama mais do que qualquer coisa na vida. Eu te amo tá”, declara Daiane instantes antes da morte.
RepórterMT/TV Cidade Verde |
Print do whatsApp da sobrinha no momento em que recebeu o áudio de Daiane. |
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h dessa segunda-feira (04) no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, para atender uma ocorrência de uma mulher que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo namorado.
No entanto, no local foi verificada uma versão diferente, onde a jovem teria entrado na casa do namorado, que é policial civil, quando teria pego a arma dele e se trancado no banheiro do quarto.
De acordo com a ocorrência da PM, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado no local e tentado negociar com a vítima para desistir de cometer o suicídio e entregar a arma, porém, Daiane teria dado um tiro na boca que saiu pela nuca.
O boletim de ocorrência final da Polícia Militar foi registrado por ‘morte a esclarecer’, já que há várias dúvidas e respostas a serem obtidas para a confirmação das circunstâncias em que a jovem de 26 anos morreu. Veja reportagem completa aqui.
Ouça o áudio
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|