APÓS FAZER A MUDANÇA (FURTO) DOS MÓVEIS DA VÍTIMA, SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM NA SUA RESIDÊNCIA
Data de Publicação: 7 de maio de 2020 09:54:00
ASSESSORIA 5ºCR/PMMT
![]() |
PM MT |
Uma ação conjunta, entre a Polícia Militar dos Estados de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de um jovem, o qual teria furtado vários móveis de uma residência no município de Aragarças-GO e levado-os para Barra do Garças-MT( 509 km de Cuiabá), como se fosse uma verdadeira mudança.
O fato aconteceu na noite de quarta-feira 06.05, quando policiais militares de Aragarças-Goiás foram acionados pela vítima, a qual contou que chegou em sua residência e percebeu que a mesma teria sido arrombada, sendo levados vários móveis, como fogão, botijão, ventilador, TV, cama box, sofá, entre outros.
Ainda segundo informações, uma testemunhas teria presenciado quando, um homem teria ido até a residência da vítima, durante a tarde, e feito o que aparentava ser uma mudança, porém, nesse caso, sem o consentimento do proprietário.
Diante da situação, policiais militares de Barra do Garças-MT foram acionados, através da guarnição do Oficial de Dia e da Força Tática, iniciando diligências pela cidade, chegado até a casa do suspeito, localizada no bairro Jardim dos Ipês, onde foi localizado com ele, todo o material furtado.
Foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso. Já os móveis recuperados foram apreendidos para posteriormente serem entregues ao verdadeiro proprietário.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|