Araguaia: homem é morto a pauladas e assassino diz em redes sociais que o matou igual um cachorro
Data de Publicação: 16 de setembro de 2019 15:51:00 O corpo da vítima foi localizado já sem vida por moradores em uma rua da Vila Trindade
![]() |
O corpo de Jaelson Ferreira da Luz, de 26 anos, estava caído do lado de sua moto (Foto: Olhar Alerta) |
Um morador de Novo Santo Antônio foi encontrado morto por populares na manhã de domingo (15), próximo a um bar do vilarejo Vila Trindade. Devido ao fato, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente se deslocou até o local para averiguar a situação.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o corpo de Jaelson Ferreira da Luz, de 26 anos, estava caído do lado de sua motocicleta. Ele foi morto a pauladas. Durante entrevistas com moradores da região afim de identificar o suspeito, os policiais souberam que se tratava de um homem chamado Marcelo Batista de Carvalho, de 22 anos, isso pois há vários dias o rapaz ameaçava maranhenses com dizeres do tipo: “tem que dar fim em todos os maranhenses”.
Durante as diligências, os agentes souberam que o suspeito havia postado um status no WhatsApp onde confessava a autoria do crime. Ele dizia que havia matado a vítima com golpes de pau igual mata um cachorro, pois havia sido ameaçado por ela.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas. O caso deverá ser investigado.
Fonte: Redação Olhar Alerta

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|