Assassino postou despedida antes de matar ex-mulher e cometer suicídio
Mensagem de Marcos Rogério Lima foi publicada um dia antes de ele atirar contra a ex-mulher e depois se matar com um tiro na cabeça.preso
MAJU SOUZA |
RepórterMT/Reprodução
Marcos Rogério Lima se matou com um tiro na cabeça.
Marcos Rogério Lima postou uma mensagem em sua página do Facebook indicando que iria cometer suicídio. A publicação ocorreu um dia antes de ele se matar, na terça-feira (09), com um tiro na cabeça, para não ser preso pelo assassinato da ex-mulher, Débora de Oliveira Silva, de 37 anos, que morreu após ser atingida por um tiro de espingarda no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido planejado pelo ex-marido. O conteúdo da mensagem não foi revelado.
Marcos não aceitava o fim do relacionamento e atirou em Débora em momento de discussão, na segunda-feira (08), no Distrito Caravágio, em Sorriso (455 km da Capital).
Débora recebeu atendimento de primeiros socorros por paramédicos da Apasi, concessionária que administra a rodovia, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde chegou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde.
Suicídio
De acordo com informações, Marcos disparou um tiro contra a própria cabeça assim que viu os policiais. Ele estaria escondido em um barraco, no Distrito de Caravágio.
Ele chegou a ser socorrido e levado pelos policiais até unidade médica de Nova Ubiratã, mas não resistiu aos ferimentos.
Denuncie
A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.
É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.
A Polícia Militar oferece para qualquer cidade do Estado de Mato Grosso, também de forma anônima, o disque denúncia no 0800.65.3939.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|