Português (Brasil)

Bope apreende 46 quilos de skank e prende três integrantes de organização criminosa em Cuiabá

Bope apreende 46 quilos de skank e prende três integrantes de organização criminosa em Cuiabá

Data de Publicação: 2 de agosto de 2024 14:10:00 Equipes receberam informações de que suspeitos planejavam levar os entorpecentes para região Norte do Estado

Compartilhe este conteúdo:

Wellyngton Souza | PMMT

Dois homens e uma mulher foram presos, nesta quinta-feira (01.08), suspeitos por associação criminosa e tráfico de drogas, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio da Força Tática e da Polícia Federal, foram apreendidos 46 quilos de substância análoga à skank. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 200 mil. 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa planejava encaminhar a droga para região Norte do Estado nos próximos dias. 

Com a denúncia, os policiais se deslocaram ao endereço informado, um conjunto de kitnets localizado na Rua Alta Floresta, e lá identificaram um dos suspeitos em frente ao imóvel. 

Ao perceber a aproximação das equipes, o homem tentou correr para dentro da casa, quando foi abordado e detido. Questionado sobre as drogas, ele confessou que estariam guardadas em um dos quartos. 

As equipes entraram na residência e identificaram uma mulher, que também tentou fugir da autuação. Os militares encontraram as drogas embaixo de um colchão. Os entorpecentes equivalem a R$ 200 mil. 

A dupla indicou um terceiro integrante da quadrilha, que foi localizado na Rua Iporã, do bairro Paiaguás, em Cuiabá. A princípio, o suspeito negou participação, no entanto relatou que emprestou o imóvel para armazenamento das drogas. 

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário