Carreta desengata e mata borracheiro no Vale dos Sonhos em Barra do Garças
Data de Publicação: 10 de setembro de 2019 15:33:00 Ele estava arrumando o pneu quando foi verificar um barulho na roda o veículo desengatou
Araguaia Notícia
Um fato muito triste aconteceu na manhã de terça-feira (10/9), por volta das 8 horas da manhã, no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças-MT. Um trabalhador morreu no momento que prestava serviço.
De acordo com a Polícia Militar, Valdemar Pimmel, 50 anos, conhecido como Gauchinho, entrou debaixo da carreta para arrumar um pneu. Depois ele foi verificar um barulho estranho na roda e o motorista ligou o veículo que desengatou e atingiu o borracheiro, que morreu na hora.
Natural de Quatro Irmãos no estado da Paraíba, Valdemar já morava há muitos anos no Vale dos Sonhos. A esposa dele é professora na escola Castro Alves e o filho o auxiliava na borracharia. Valdemar será velado na quadra de esportes da escola e o sepultamento será no distrito mesmo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada a Polícia Civil.
Deixamos aqui as condolências para família do Gauchinho e todos os amigos do Vale dos Sonhos.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|