Casal é preso com 29 quilos de maconha em Barra do Garças; VEJA VÍDEO
Data de Publicação: 11 de setembro de 2019 13:38:00 Os dois são reincidentes e foram detidos após denuncia de boca de fumo no bairro Wilmar Peres
Assessoria / 5º CRPMMT
Na noite de terça-feira (10/09), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão do casal H.M.G.S. e J.G.R, ambos com 20 anos, que estariam traficando no bairro Wilmar Peres.
De acordo com a ocorrência, a PM recebeu a informação de uma boca de fumo que estaria funcionando no bairro Wilmar Peres numa casa de muro sem reboco. O serviço de inteligência passou a monitorar a residência e flagrou o momento que o casal saiu numa moto Biz preta com meio tablete de maconha.
Chegando no bairro Ouro Fino perto de uma farmácia, os suspeitos perceberam a presença da polícia e dispensaram a droga. Eles foram abordados e os policiais encontraram 1.869,00 com o rapaz e o meio tablete que foi jogado antes.
Retornando a residência do casal, com apoio da Politec, os policiais encontraram mais 21 tabletes no quarto totalizando 29 quilos de maconha; e mais seis pinos de cocaína sendo um cheio; na cozinha foram apreendidas balanças de precisão e um pino de plástico com cocaína e outros com resquícios da droga.
Ao pesarem toda droga encontrada totalizou cerca de 29 kg de maconha, o casal que já possui passagens por tráfico e uso ilícito de entorpecente, foram encaminhados a Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|