Com 48 casos de Covid, proporcionalmente, Confresa é a cidade mais infectada do Norte Araguaia
Data de Publicação: 25 de maio de 2020 14:29:00
Agencia da Notícia
![]() |
O município de Confresa registra 48 casos confirmados de Coronavírus, esse é o maior número infectados da região Norte Araguaia. Além de quase 200 casos suspeitos notificados pela Secretaria de Saúde Municipal.
Mais dois casos foram recuperados, pacientes que concluíram o tempo de isolamento domiciliar com ausência de sintomas. A Secretaria informa ainda que Confresa tem 11 pacientes internados, destes oito pacientes se encontram na enfermaria em Confresa e três na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Cuiabá.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA).
Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.

Restaurante Prato Popular celebra o Mês da Mulher com almoço especial e kits de cuidados
Além da refeição especial, a ação idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, as mulheres receberam kits com produtos de cuidados pessoais Saiba Mais +
Seduc divulga lista final de estudantes que participarão de intercâmbio na Inglaterra
Cem estudantes farão o curso de imersão em país de língua inglesa, por três semanas, e com todas as despesas pagas pelo Estado Saiba Mais +
Produtores de algodão de MT têm até sábado (15) para fazer cadastro das propriedades
Cadastro pode ser pode ser via internet, pelo Sistema de Defesa Sanitária Vegetal, ou em uma unidade do Indea Saiba Mais +
Secel publica relação de pendências documentais para técnicos inscritos em edital do projeto OlimpusMT
Os documentos solicitados devem ser encaminhados ao e-mail projetoolimpus@secel.mt.gov.br, até a próxima segunda-feira (17.3) Saiba Mais +
Desenvolve MT impulsiona o empreendedorismo feminino com a liberação de mais de R$ 35 milhões
53,6% do crédito liberado em 2024 foi para empresas com mulheres à frente de seus negócios Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|