Com Covid, caminhoneiro e morador de rua em MT fogem de isolamento e são presos em MT
Data de Publicação: 21 de maio de 2020 14:02:00 Casos ocorreram em Primavera do Leste e Tangará da Serra
AMANDA DIVINA / FOLHA MAX
Um caminhoneiro de 63 anos, diagnosticado com o novo coronoavírus, foi detido pela Polícia Militar após fugir de um hospital em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), na última terça-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava internado na unidade e durante uma distração da equipe médica, ele teria fugido.
A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em um pátio no posto Alvorada, dentro do seu caminhão. Em seguida, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir até o local e encaminhou o paciente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deve permanecer em observação.
O caminhoneiro poderá ser indiciado pelo artigo 268 do Código Penal sobre infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.
OUTRO CASO
Em Tangará da Serra, o Luizmar Andrade Costa Felipe, 35 anos, também fugiu do isolamento social. Ele testou positivo para Covid-19 e desde então estava em isolamento no albergue municipal.
No entanto, ele fugiu do local e foi encontrado pela Polícia Civil andando pelas ruas da cidade. Os agentes da secretaria de saúde o levaram então até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos e cumprir o isolamento.
Ele ainda estava internado quando a polícia descobriu que contra Luizmar Andrade existe um mandado de prisão em aberto no estado de Goiás pelo crime de furto qualificado.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|