Corpo de jovem é encontrado nos fundos de casa alugada em Cuiabá
Data de Publicação: 18 de maio de 2020 10:37:00
Yuri Ramires / Gazeta Digital
Marcus Vaillant/Reprocução |
![]() |
Polícia Civil está investigando a morte de Anna Alessandra Siqueira Marcelino, 21. Seu corpo foi encontrado nos fundos de uma casa, no bairro Dr. Fábio Leite 2, em Cuiabá, no final da manhã de domingo (17), debaixo de vários materiais de construção, com lesões na cabeça e nos joelhos.
De acordo com as informações preliminares, o dono da residência informou que na segunda-feira (11), alugou a casa para um homem identificado apenas como ‘Sula’, mas que deixou para fazer o acerto no domingo.
Por volta das 12h, ele foi até a casa, chamou pelo homem, mas não encontrou ninguém. Ao entrar no local, foi surpreendido com o corpo da vítima, seminu, debaixo de vários materiais de construção – pedras, madeiras e tijolos.
Segundo a versão da testemunha, o inquilino informou que havia se separado da esposa e que, por isso, iria alugar a casa. Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial.
A quitinete estava vazia, sem nenhum móvel, sem sinais de arrombamento. Havia vestígios de sangue no local, que foram colatedos pelos peritos. A princípio, a vítima teria sido esganada, mas ela tinha lesões na cabeça e nos joelhos.
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exam de necropsia. Testemunha informou que o homem que pediu para alugar a quitinete afirmou que havia se separado da esposa. Não há informações sobre a ligação entre o suspeito e a vítima, que deixa duas filhas pequenas.
O crime segue sendo investigado, não há informações, até o meio da manhã desta segunda-feira (18), sobre a motivação e a prisão do suspeito.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|