Corpo de morador de Barra do Garças desaparecido há 8 meses é encontrado
Data de Publicação: 6 de agosto de 2024 09:50:00
Araguaia Notícia
![]() |
Lamentavelmente uma notícia triste para cidade de Barra do Garças-MT foi encontrado na segunda-feira (6/8) o corpo de Acir de Aliceu Ribeiro Junior, de 48 anos, que há oito meses desaparecido desde dezembro de 2023. Os restos mortais do morador foram encontrados numa área de mata do município de Pontal do Araguaia-MT junto com a moto dele.
As roupas que estavam no corpo batem também com a que ele usava no desaparecimento, dia 18 de dezembro de 2023. No mesmo dia, ele havia se desligado da empresa aonde trabalhava a Univar. O morador era conhecido na cidade com Junior da Univar.
De acordo com Cairo Santiago, filho de Junior, o pai solicitou desligamento do centro universitário onde trabalhava, por volta das 6h30 de segunda-feira e não foi mais localizado.
Junior depois que saiu da universidade seguiu no sentido de Barra do Garças rumo a Torixoréu. Deixamos aqui as condolências e sentimento a família do Junior que era muito conhecido e querido em Barra do Garças.

Restaurante Prato Popular celebra o Mês da Mulher com almoço especial e kits de cuidados
Além da refeição especial, a ação idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, as mulheres receberam kits com produtos de cuidados pessoais Saiba Mais +
Seduc divulga lista final de estudantes que participarão de intercâmbio na Inglaterra
Cem estudantes farão o curso de imersão em país de língua inglesa, por três semanas, e com todas as despesas pagas pelo Estado Saiba Mais +
Produtores de algodão de MT têm até sábado (15) para fazer cadastro das propriedades
Cadastro pode ser pode ser via internet, pelo Sistema de Defesa Sanitária Vegetal, ou em uma unidade do Indea Saiba Mais +
Secel publica relação de pendências documentais para técnicos inscritos em edital do projeto OlimpusMT
Os documentos solicitados devem ser encaminhados ao e-mail projetoolimpus@secel.mt.gov.br, até a próxima segunda-feira (17.3) Saiba Mais +
Desenvolve MT impulsiona o empreendedorismo feminino com a liberação de mais de R$ 35 milhões
53,6% do crédito liberado em 2024 foi para empresas com mulheres à frente de seus negócios Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|