Delegacia Regional de Barra do Garças recebe novos equipamentos para auxiliar investigações
AQUISIÇÕES
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Buscando investir e fortalecer as atividades investigativas na região de Leste de Mato Grosso, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Diretoria de Execução Estratégica (DEE), entregou vários equipamentos à Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (22.05), na sede da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.
Foram entregues armas de propulsão tipo rifle, armas de propulsão tipo pistola, câmeras de ação, câmeras fotográficas digital e drone, adquiridos através de recursos da Polícia Judiciária Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Para aquisição dos equipamentos, a Diretoria de Execução Estratégica iniciou o processo através de emenda parlamentar estadual. Durante o trâmite foi publicada a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) nº. 69 e 71, relativas a emendas parlamentares, impedindo a utilização do valor.
Diante da situação, para manter o processo de aquisição, foram utilizados recursos de economias dos contratos da Polícia Civil.
Os materiais foram destinados à Delegacia Regional de Barra Garças, que possui em sua circunscrição dez delegacias de polícia e atendem também os municípios de Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu, General Carneiro, Ribeirãozinho, Pontal Araguaia e distrito do Vale dos Sonhos.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|