Delegacia Regional de Barra do Garças recebe novos equipamentos para auxiliar investigações
AQUISIÇÕES
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Buscando investir e fortalecer as atividades investigativas na região de Leste de Mato Grosso, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Diretoria de Execução Estratégica (DEE), entregou vários equipamentos à Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (22.05), na sede da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.
Foram entregues armas de propulsão tipo rifle, armas de propulsão tipo pistola, câmeras de ação, câmeras fotográficas digital e drone, adquiridos através de recursos da Polícia Judiciária Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Para aquisição dos equipamentos, a Diretoria de Execução Estratégica iniciou o processo através de emenda parlamentar estadual. Durante o trâmite foi publicada a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) nº. 69 e 71, relativas a emendas parlamentares, impedindo a utilização do valor.
Diante da situação, para manter o processo de aquisição, foram utilizados recursos de economias dos contratos da Polícia Civil.
Os materiais foram destinados à Delegacia Regional de Barra Garças, que possui em sua circunscrição dez delegacias de polícia e atendem também os municípios de Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu, General Carneiro, Ribeirãozinho, Pontal Araguaia e distrito do Vale dos Sonhos.
Ex invade casa, mata a ex a tiros e é morto pelo atual em Nobres
Crime passional aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,13, no bairro Jardim Petrópolis; cena foi de horror Saiba Mais +
Polícia resgata crianças de 4, 6 e 11 anos deixadas sozinhas pela mãe em Confresa
Durante o atendimento, a equipe tentou diversas vezes contato com a mãe, sem sucesso Saiba Mais +
Um corpo de homem, com sinais de perfuração nas costas, foi encontrado boiando no Rio Araguaia, em Aragarças-GO, nesta quinta-feira (25/09)
Ainda sem identificação, foi localizado boiando nas margens do Rio Araguaia, na região conhecida como fundos do Araguaia Parque Hotel, em Aragarças, G Saiba Mais +
Polícia Penal deteve 151 visitantes por tentarem entrar com materiais proibidos em unidades prisionais de MT
O reforço na segurança nas unidades prisionais produz reflexos também na interceptação de drones que, pilotados por criminosos externos, tentam levar Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg?=2461217-1)

