Em ação integrada, PMMT e PMGO prendem suspeitos de roubo
Data de Publicação: 15 de julho de 2020 16:02:00
ASSESSORIA 5ºCR/PMMT
![]() |
PM MT |
Após o roubo ocorrido por volta da 4:30h da madrugada desta quarta-feira (15/07/2020) na conveniência de um posto de combustíveis em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, informações como vestimentas e veículo usado para fuga foram difundidas entre as equipes policiais militares das duas cidades vizinhas.
Desde a madrugada, equipes estavam empenhadas em localizar os suspeitos e/ou o veículo utilizado. Após informações de que um veículo idêntico ao usado no roubo estaria em Barra do Garças, mais precisamente no Bairro Solar Ville, a equipe dos policiais do estado de Goiás solicitaram apoio de equipes do 5º Comando Regional, sendo prontamente atendidos.
No local citado foi localizado o casal suspeito de ter cometido o crime, assim como as vestes e capacetes usados no momento da ação delituosa, que foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local, além de parte do dinheiro roubado da conveniência.
O casal de suspeitos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aragarças-GO.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|