Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa
Data de Publicação: 31 de janeiro de 2025 10:11:00 Suspeito que fugiu do local logo após o crime, foi localizado por volta das 21 horas em uma região de mata
Assessoria | Polícia Civil-MT
![]() |
A Polícia Civil, em rápida ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa, prendeu em flagrante o autor do feminicídio, ocorrido na manhã de quinta-feira (30.01), no município. O suspeito, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, matou a sua companheira, Regiane Alves da Silva, 29 anos, com golpes de arma cortante e foi preso em flagrante por feminicídio.
O casal estava em um estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando teve uma discussão, momento em que o suspeito entrou no bar, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a sua companheira violentamente.
Os ferimentos atingiram o pescoço da vítima, que foi a óbito no local. O suspeito do crime fugiu em seguida em um veículo Uno prata, que ele abandonou em uma via da cidade.
Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil e das demais forças de Segurança do Estado iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Por volta das 21 horas, os policiais civis permaneciam com as buscas e conseguiram localizar o suspeito em uma região de mata.
Questionado, o suspeito confessou a autoria do crime, porém não deu mais detalhes sobre a motivação. O delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, já havia representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferido pela Justiça, sendo também dado cumprimento à ordem judicial.
A prisão rápida do autor do grave crime de feminicídio integra os trabalhos da Operação Tolerância Zero, idealizada pelo Governo do Estado, com foco no combate ao crime.
Polícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
Grupo teria exigido R$ 150 mil em dinheiro pela anulação de uma sentença condenatória Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
Grupo também promovia o ingresso de drogas em presídios e realizava a comunicação entre integrantes presos e os que atuavam em liberdade Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre mandados contra autores de ataques e difamações a autoridades públicas em rede social
Publicações extrapolavam os limites da liberdade de expressão e incidiam em crimes contra a honra e perseguição Saiba Mais +
Polícia Civil de MT cumpre 16 mandados judiciais contra estelionatários em Cuiabá e VG
A ação para cumprimento das ordens judiciais foi realizada em apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|


