Em rápida ação, Polícia Civil identifica e prende autores de homicídio em Água Boa
Data de Publicação: 27 de dezembro de 2019 19:50:00
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Três homens de uma família, sendo pai, filho e sobrinho (estes menores), autores de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (26.12), em Água Boa (730 km a Leste de Cuiabá), foram presos em rápida ação integrada deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município.
O suspeito, C.B. de 48 anos, o filho V. S.B. de 17 anos, e o sobrinho C.F.R. de 16 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27), poucas horas após cometerem o crime. Eles foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado por motivo fútil.
Miguel dos Santos, 53 anos, foi encontrado caído sem vida nas proximidades de um bar no bairro Setor Guarujá Expansão. A vítima foi morta após ser atingida por golpes de pedaço de pau e de facão.
Durante diligências para localizar os suspeitos, os policiais civis, com apoio dos policiais militares, conseguiram identificar os autores, que foram localizados e presos.
Os três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida. Os adolescentes foram entrevistados e o pai interrogado, e confessaram o crime. Ainda segundo alegação apresentada, o motivo foi em razão da vítima ter ameaçado os três.
“Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e ato infracional, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça, bem como representada pela conversão para prisão preventiva e pelas internações dos acusados”, destacou Gutemberg de Lucena Almeida.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|