Em três dias, vândalos queimam duas pontes em município do Araguaia; VEJA VÍDEO
Michel Fasolo, Portal Mato Grosso
Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana Foto: Divulgação
Na segunda-feira (22/7), mais um ato de vandalismo foi registrado em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Desta vez o alvo foi a ponte sobre o Córrego Bonito, na MT-247, que liga Canarana à Gaúcha do Norte. A ponte teve a estrutura comprometida pelo fogo e precisou ser interditada.
Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19), uma ponte sobre o Rio Tanguro, na MT-109, que liga Canarana a zonas rurais da cidade também foi incendiada por vândalos e teve que ser interditada para evitar acidentes.
A Prefeitura solicita a colaboração da população para que denuncie situações suspeitas a fim de coibir novos casos.
Lamentando o fato e declarando ser um ato criminoso e inaceitável, o secretário de Obras e Urbanismo, Vilson Biguelini, informou que vai adotar as medidas necessárias para recuperar o estrago promovido por vândalos e normalizar o tráfego de veículos no local.
Administração ainda lamenta o ocorrido e esclarece que está tomando as providências cabíveis. O prefeito Fabio Faria (PSDB) informou, por meio de sua página no Facebook, que está trabalhando juntamente com a Polícia Civil para descobrir quem é o autor dos ataques.

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados Saiba Mais +
“Foi muito mais do que a gente esperava”, diz participante sobre Auto da Paixão de Cristo promovido pelo Governo de MT
Participantes destacam superação, emoção e gratidão por vivenciarem espetáculo pela primeira vez Saiba Mais +
Carne bovina responde por 90% do faturamento das exportações de Mato Grosso no 1º trimestre
Com maior rebanho do país e certificação internacional à vista, Estado foi responsável por 20,5% de toda a carne bovina vendida pelo Brasil ao exterio Saiba Mais +
Primeira-dama de MT destaca investimento de R$ 62 milhões no programa SER Família Indígena
Virginia Mendes mobiliza ações e investimentos por meio do programa SER Família Indígena Saiba Mais +
Sesp intensifica fiscalização de motocicletas na região metropolitana de Cuiabá
Veículos estão envolvidos em 60% das mortes no trânsito; ações buscam reduzir esses índices Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|