Português (Brasil)

Filho confessa ter matado e enterrado corpo do pai em MT

Filho confessa ter matado e enterrado corpo do pai em MT

Data de Publicação: 13 de maio de 2020 10:57:00 Garoto disse que pai era traficante e queria que ele arrumasse uma arma ou receberia um "salve"

AMANDA DIVINA / FOLHA MAX

Um adolescente de 16 anos confessou ter assassinado o próprio pai e enterrado o corpo em um terreno no município de Paranatinga ( 373 km de Cuiabá), nesta terça-feira (12). Segundo as informações, o filho desferiu 10 facadas em Elder Moreira de Lima, 35 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado enterrado no fundo de um lote, mas estava com os pés para fora da terra. A família relatou aos policiais que Elder estava desaparecido desde o último domingo (10). 

O adolescente resolveu se entregar e assumir o crime após ver um amigo e a mãe sendo detidos pela polícia. Em seguida, ele afirmou que o pai era traficante de drogas e constantemente fazia ameaças e o agredia.

No dia do crime, Elder teria pedido para o adolescente uma arma de fogo e ofereceu porções de droga em troca do favor. Caso ele não obedecesse, receberia um 'salve'.

No domingo, ele foi até a casa do pai e disse que tinha conseguido a arma. Juntos, pai e filho foram até o local do crime.

Depois de chegarem no local, quando o pai foi pegar a suposta arma, o filho desferiu golpes de faca no tórax dele. Ao ser imobilizado, Elder foi esfaqueado novamente e depois enterrado. A Perícia Técnica (Politec) de Primavera do Leste foi acionada, e retirou o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário