Final de semana sangrento no Araguaia
Data de Publicação: 28 de outubro de 2019 13:11:00 Região registra diversos casos de morte entre a última sexta-feira e domingo
João Pedro Donadel
Da Redação
Reprodução |
![]() |
Desde a última sexta-feira (25) vários casos que resultaram em morte foram registrados por diversas cidades na região do Vale do Araguaia. Das mais diversas formas e causas, em nossa pesquisa, encontramos dez casos que marcaram a região, negativamente, nesses últimos três dias.
Cidades como Água Boa, Confresa, Nova Xavantina, Novo São Joaquim e Vila Rica do lado mato-grossense e Aragarças e Bom Jardim do lado goiano foram o palco das fatalidades.
Entre as causas das mortes estão acidentes automobilísticos, espancamento, golpes de faca, suicídio e a morte do piloto de Motocross, em Nova Xavantina, onde a causa ainda não foi esclarecida.
Confresa e Vila Rica foram as cidades em que os crimes mais brutais do lado matogrossense aconteceram, com o caso de um esfaqueamento após discussão em lanchonete na madrugada de sábado (26) em Confresa, e os casos de espancamento e Vila Rica e outra discussão em bar, que acabou em facadas, também na cidade do norte do Araguaia.
O primeiro acidente automobilístico aconteceu em Água Boa, na madrugada de domingo (27) um homem identificado como Rodolfo Francisco de Souza, de 45 anos, estava voltando de uma confraternização na região da fazenda Safra e seu carro caiu dentro de um córrego. A causa do acidente ainda não foi divulgada. Rodolfo estava com sua esposa, que conseguiu ser resgatada e foi atendida no Hospital Regional de Água Boa.
O outro acidente, que ocasionou no falecimento de três pessoas em Novo São Joaquim, na sexta-feira (21) onde três pessoas, identificadas como Carlinhos da Verdura, Dinho e Zé da Mula vieram à óbito após um caminhão se chocar com uma árvore, em via que liga à região de Santo Idelfonso.
No lado goiano, as duas fatalidades registradas foram em Aragarças e entre Bom Jardim e Baliza. Na cidade que faz divisa com Barra do Garças, o caso de suicídio do agente penitenciário Micael Tolotti aconteceu na madrugada de sábado (26).
Já entre as cidades de Bom Jardim e Baliza o caso de latrocínio do produtor rural Antônio Carlos Gerônimo, de 73 anos, tem como principais suspeitos os fugitivos do presídio de Montes Claros. Os quatro detentos que fugiram da penitenciária de Montes Claros no último dia 21 são suspeitos de roubar a caminhonete de Antônio e assassinar a vítima. As forças policiais de Goiás e Mato Grosso estão trabalhando de forma conjunta na tentativa de captura desses fugitivos.

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados Saiba Mais +
“Foi muito mais do que a gente esperava”, diz participante sobre Auto da Paixão de Cristo promovido pelo Governo de MT
Participantes destacam superação, emoção e gratidão por vivenciarem espetáculo pela primeira vez Saiba Mais +
Carne bovina responde por 90% do faturamento das exportações de Mato Grosso no 1º trimestre
Com maior rebanho do país e certificação internacional à vista, Estado foi responsável por 20,5% de toda a carne bovina vendida pelo Brasil ao exterio Saiba Mais +
Primeira-dama de MT destaca investimento de R$ 62 milhões no programa SER Família Indígena
Virginia Mendes mobiliza ações e investimentos por meio do programa SER Família Indígena Saiba Mais +
Sesp intensifica fiscalização de motocicletas na região metropolitana de Cuiabá
Veículos estão envolvidos em 60% das mortes no trânsito; ações buscam reduzir esses índices Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|