Força Tática fecha mais uma boca de fumo em Barra do Garças
Data de Publicação: 28 de novembro de 2019 08:15:00
PM - MT
![]() |
Na noite de quarta-feira (28/11), a Força Tática Araguaia realizou a detenção de seis pessoas ao fechar uma boca de fumo e apreender entorpecentes.
A casa utilizada para venda e consumo de entorpecente fica no bairro Serrinha, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A residência é de propriedade de H.O.S. de 40 anos e P.O.M. de 28 anos.
Durante abordagem ao J.V.F.V. de 23 anos, próximo a esta residência, foi localizado no bolso de sua calça duas porções de maconha, que conforme dito pelo jovem, "paguei R$ 30,00 reais nas duas", e informou o local que havia comprado.
A equipe policial da Força Tática com mais viaturas de apoio realizaram abordagem ao local, e perceberam V.D.V.B.S. de 20 anos tentando desfazer de mais duas porções de maconha ao jogar no quintal.
Dentro da residência, mais precisamente no quarto do casal, foi encontrado algumas jóias, sem procedência por parte dos suspeitos. Foi encontrado também mais duas pessoas no local, que assumiram serem "consumidores" de entorpecentes e estavam alí para comprar.
No local também foi encontrado embalagens e materiais que caracterizam como sendo local de venda de drogas, além de um pacote com pó branco que será periciado para se confirmar de qual substância se trata.
Sendo assim foram conduzidos as seis pessoas para a Delegacia de Polícia Civil para onde ficaram a disposição da justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|