Fugitivo de Goiás estava há quatro anos em Barra do Garças praticando crimes com nome falso
Data de Publicação: 11 de dezembro de 2019 17:13:00 Essa prisão aconteceu numa ação da Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás e a Polícia Civil de Goiás
PM - MT
Na noite de sexta-feira (06/12) Policiais Militares da Força Tática Araguaia, realizaram a prisão de B.R.A.S. de 32 anos além da apreensão de 05 porções de pasta base de cocaína.
O suspeito que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, no sentindo Aragarças-GO para Barra do Garças-MT, ao perceber que iria ser abordado tentou retornar, porém não conseguindo, arremessou para o mato alguns objetos e de imediato jogou no chão o celular para que ficasse inutilizável.
Foi encontrado no bolso de sua calça 1 porção de pasta base além de R$ 106,00 reais, no local onde o suspeito arremessou foi encontrado mais 04 porções de pasta base. O suspeito foi preso e conduzindo para a Polícia Civil onde foi entregue juntamente com o material apreendido.
Após operação integrada entre o 5º Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (5ºCR/PMMT), Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiá (COD/PMGO) e Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas da Polícia Civil de Goiás (DECAR/PCGO), foram levantadas informações de que o suspeito tratava-se na verdade de A.T.S. de 32 anos.
Foragido da justiça de Goiás, o suspeito se encontrava em Barra do Garças desde o ano de 2015, e desde então tem praticado diversos crimes pela região, o suspeito adotou um novo nome, tática usada para dificultar sua identificação, porém, mesmo com o nome falso, o mesmo já acumula cerca 05 processos criminais em nossa região.
Ao ser descoberto pelos policiais do 5º Comando Regional, juntamente com a PMGO e PCGO, o seu nome real foi checado, e no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado 2 mandados de prisão não cumpridos, ambos pelo art. 157 do código penal vigente (Roubo).
O suspeito foi localizado na noite desta segunda-feira (09/12), por volta das 22h, o indivíduo demostrou atitude suspeita quando passava por uma viatura na rua Simião Arraya, próximo a Delegacia de Polícia Federal, ao ser abordado, os policiais que já se encontravam em posse das informações passadas anteriormente pelas equipes de inteligência que integraram a operação que o identificou, rapidamente reconheceram o suspeito, efetuando assim a sua prisão.
O suspeito foi conduzido até a central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia, onde ficara a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|