Português (Brasil)

Fugitivo de Goiás estava há quatro anos em Barra do Garças praticando crimes com nome falso

Fugitivo de Goiás estava há quatro anos em Barra do Garças praticando crimes com nome falso

Data de Publicação: 11 de dezembro de 2019 17:13:00 Essa prisão aconteceu numa ação da Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás e a Polícia Civil de Goiás

PM - MT

Na noite de sexta-feira (06/12) Policiais Militares da Força Tática Araguaia, realizaram a prisão de B.R.A.S. de 32 anos além da apreensão de 05 porções de pasta base de cocaína.

O suspeito que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, no sentindo Aragarças-GO para Barra do Garças-MT, ao perceber que iria ser abordado tentou retornar, porém não conseguindo, arremessou para o mato alguns objetos e de imediato jogou no chão o celular para que ficasse inutilizável.


Foi encontrado no bolso de sua calça 1 porção de pasta base além de R$ 106,00 reais, no local onde o suspeito arremessou foi encontrado mais 04 porções de pasta base. O suspeito foi preso e conduzindo para a Polícia Civil onde foi entregue juntamente com o material apreendido.

Após operação integrada entre o 5º Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (5ºCR/PMMT), Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiá (COD/PMGO) e Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas da Polícia Civil de Goiás (DECAR/PCGO), foram levantadas informações de que o suspeito tratava-se na verdade de A.T.S. de 32 anos.

Foragido da justiça de Goiás, o suspeito se encontrava em Barra do Garças desde o ano de 2015, e desde então tem praticado diversos crimes pela região, o suspeito adotou um novo nome, tática usada para dificultar sua identificação, porém, mesmo com o nome falso, o mesmo já acumula cerca 05  processos criminais em nossa região.

Ao ser descoberto pelos policiais do 5º Comando Regional, juntamente com a PMGO e PCGO, o seu nome real foi checado, e no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado 2 mandados de prisão não cumpridos, ambos pelo art. 157 do código penal vigente (Roubo).


O suspeito foi localizado na noite desta segunda-feira (09/12), por volta das 22h, o indivíduo demostrou atitude suspeita quando passava por uma viatura na rua Simião Arraya, próximo a Delegacia de Polícia Federal, ao ser abordado, os policiais que já se encontravam em posse das informações passadas anteriormente pelas equipes de inteligência que integraram a operação que o identificou, rapidamente reconheceram o suspeito, efetuando assim a sua prisão.

O suspeito foi conduzido até a central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia, onde ficara a disposição da justiça.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário