Funcionária de motel morre atropelada por carreta na Br 158
Data de Publicação: 16 de outubro de 2019 14:51:00 veículo que atropelou a mulher não foi identificado, pois não parou para prestar socorro
Agencia da Notícia
![]() |
Maria Clenia Oliveira Duarte, 36 anos, morreu na noite de terça-feira, (15), vítima de um trágico acidente de trânsito no município de Confresa-MT. O fato ocorreu por volta das 21h nas proximidades do motel ‘Montreal’ na BR-158, saída para Porto Alegre do Norte. A vítima era moradora do município de Porto Alegre e era funcionária no motel.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Clenia Duarte estava em uma motocicleta Honda Titan quando foi atingida por uma carreta, o corpo da mulher foi parar em baixo do veículo. Segundo policiais, o corpo da mulher foi ‘despedaçado’ com o violento impacto.
O veículo que atropelou a mulher não foi identificado, pois não parou para prestar socorro. A motocicleta que a vítima conduzia foi localizada a quase 4 km do local do acidente.
A Polícia Militar e Politec estiveram no local para realização da perícia, o caso agora será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Confresa.
Governo de MT investe mais R$ 86,4 milhões em União do Sul: "dia histórico", afirma prefeito
Em agenda no município, comitiva do Estado anunciou novos recursos para ações que incluem obras de infraestrutura, mobilidade urbana, educação e apoio Saiba Mais +
Reativados pela Seduc em 2021, grêmios estudantis já estão em 81,21% das escolas estaduais de Mato Grosso
Das 628 escolas da rede, 510 já contam com grêmios estudantis instalados Saiba Mais +
Sedec recebe embaixador da China e discute ampliação da cooperação econômica com Mato Grosso
China é o principal destino das exportações mato-grossenses e também a maior fornecedora de insumos para a produção agrícola Saiba Mais +
SES lança novo centro de inteligência para a gestão do SUS de Mato Grosso
Secretaria passa a integrar a Rede do Centro de Inteligência Estratégica do Conass para qualificar dados e apoiar decisões na gestão estadual do SUS Saiba Mais +
Ager é parceira da Agência Nacional de Águas em debates sobre implementação do marco legal do saneamento em MT
Iniciativa ocorrerá nos dias 9 e 10 de março, no município de Sinop, e 12 e 13 de março, em Cuiabá Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg?=2461217-1)

