Português (Brasil)

Funcionário mata fazendeiro e rouba caminhonete Hilux em MT

Funcionário mata fazendeiro e rouba caminhonete Hilux em MT

A principal suspeita é de que o funcionário tenha usado um trator da propriedade para atropelar o patrão.

RAUL BRADOCK / DA REDAÇÃO 

RepórterMT/Reprodução

Polícia Civil prendeu o assassino que revelou onde estava o corpo de David.

O fazendeiro, David Antônio Cocco, de 80 anos, foi morto por um de seus funcionários e teve a caminhonete, uma Toyota Hilux roubada. O crime aconteceu na última sexta-feira (14), na zona rural do município de Paranatinga (380 km de Cuiabá). O assassino, identificado como Dionis Pereira da Silva, 42 anos, foi detido no dia seguinte e apontou onde o corpo do fazendeiro estava.

David havia sido visto pela última vez no centro do município, na manhã de sexta-feira (14). Conforme a imprensa local, ele pagaria o autor do crime por serviços prestados na fazenda.

No período da tarde, porém, o fazendeiro havia desaparecido. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, ao lado de um trator, dentro da própria fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, após o assassinato, as equipes passaram a fazer buscas pela região e encontraram o veículo do fazendeiro danificado em uma estrada. O assassino, na fuga, teria batido e estragado a caminhonete.

O funcionário foi encontrado escondido na casa de uma irmã.

O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que divulgará um laudo apontando as causas da morte.

A principal suspeita é de que o funcionário tenha usado um trator da propriedade agrícola para atropelar o patrão.

A motivação do crime, porém, continua sendo investigada.

Por meio de seu perfil no Facebook, o Sindicato Rural de Paranatinga lamentou a morte de David.

Veja a publicação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário