Gado avaliado em R$ 1,25 milhão é recuperado em Vila Rica e Santana do Araguaia após golpe em GO
Data de Publicação: 22 de agosto de 2019 16:18:00 Animais foram receptados em Mato Grosso e no Pará e serão devolvidos a um produtor agropecuário de Nova Crixás
![]() |
Reprodução |
Uma operação da Polícia Civil (PC) de São Miguel do Araguaia recuperou 260 cabeças de gado Zebu Nelore, avaliadas em R$ 1,25 milhão. Os animais serão devolvidos a um produtor agropecuário de Nova Crixás, vítima de golpe.
O gado foi recuperado nas cidades de Vila Rica, no Mato Grosso, e em Santana do Araguaia, no Pará. De acordo com investigação da PC, o proprietário foi enganado por estelionatários.
Foram detidas duas pessoas pela suspeita do crime de receptação de parte dos animais em Vila Rica. Um outro indivíduo é investigado pelo mesmo crime, na cidade de Santana do Araguaia (PA).
Ao todo, 214 cabeças, entre novilhas e touros de alto valor e padrão genético, segundo informações da PC, serão escoltadas até Nova Crixás em cinco caminhões-gaiola para São Miguel do Araguaia, local onde foi instaurado o inquérito policial. Outros 46 touros ainda serão trazidos do Pará no momento oportuno, de acordo com a PC.
Fonte: Redação Olhar Alerta

Homem suspeito de matar idoso na zona rural de Barra do Garças é preso pela Polícia Militar
Durante a abordagem, não ofereceu resistência, e confessou de forma espontânea a autoria do homicídio Saiba Mais +
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Aragarças
O crime aconteceu no setor Alto Horizonte, na casa da avó da vítima. Saiba Mais +
Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|