Português (Brasil)

Governador nomeia promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda para vaga de desembargador

Governador nomeia promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda para vaga de desembargador

Data de Publicação: 16 de outubro de 2024 09:22:00 Mauro Mendes assinou a nomeação na noite desta terça-feira (15.10)

Compartilhe este conteúdo:

Lucas Rodrigues | Secom/MT

O promotor de Justiça Wesley Lacerda

O governador Mauro Mendes nomeou o promotor de Justiça Wesley Sanchez Lacerda para a vaga de desembargador pelo quinto constitucional do Ministério Público.

A nomeação foi assinada na noite desta terça-feira (15.10).

A lista tríplice foi entregue ao governador na segunda-feira, pelas mãos da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino.

"Tenho certeza que ele fará um excelente trabalho no Judiciário de Mato Grosso, da mesma forma como tem feito no Ministério Público", afirmou o governador.

Também disputavam a lista tríplice para a vaga, aberta com a aposentadoria do desembargador Paulo da Cunha em agosto, a promotora de Ana Luíza Peterlini de Souza e a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário