Hillux roubada em Primavera do Leste é recuperado pela polícia militar de General Carneiro
Data de Publicação: 4 de dezembro de 2019 14:44:00
Assessoria 5º CR / PM
![]() |
Na noite desta terça-feira (03/12), a Polícia Militar de General Carneiro, recuperou uma caminhonete Hillux que havia sido roubada horas antes em Primavera do Leste.
Após terem conhecimento do roubo, policiais militares de General Carneiro realizaram rondas pela cidade e nas proximidades da rodovia, quando depararam-se com a caminhoneta Hillux preta, com as mesmas características que foi roubada.
Durante abordagem foi encontrado dentro do veículo uma arma simulacro de pistola e mais R$ 3.000,00 reais em dinheiro. O Suspeito E.V.A. de 26 anos que conduzia o veículo assumiu autoria do roubo e que estava levando para Barra do Garças, onde teria intenção de vende-la.
E.V.A. foi preso em flagrante e conduzido para Polícia Civil de Barra do Garças onde ficou a disposição da justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|