Português (Brasil)

Homem é preso após assaltar casal de idosos em Barra do Garças

Homem é preso após assaltar casal de idosos em Barra do Garças

Data de Publicação: 14 de julho de 2025 14:44:00

Compartilhe este conteúdo:

FONTE: Assessoria / PMMT

Na noite desse domingo (13), em continuidade as Operações Força Total e Tolerância Zero contra Facções Criminosas, a Polícia Militar em uma ação integrada com o  Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão de Polícia Militar de MT, equipe da 29º CIPM - Força Tática e PM GO resultou na prisão em flagrante de um suspeito por roubo qualificado e cumprimento de mandado de prisão, no bairro Vila União, em Aragarças-GO.

A ação foi desencadeada após um casal de idosos ser rendido em sua residência, em Barra do Garças-MT. O suspeito, utilizando uma pistola, posteriormente identificada como simulacro, invadiu o imóvel e, sob grave ameaça, subtraiu diversas joias. Ele fugiu do local em uma bicicleta, usando uma camiseta verde e calça jeans, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

As equipes localizaram o suspeito em um prédio residencial, onde foi visto recebendo apoio de uma caminhonete. As buscas avançaram até Aragarças-GO, onde o indivíduo foi localizado e preso em flagrante na residência de sua mãe.

Durante a operação, foram apreendidas as roupas utilizadas pelo suspeito no momento do crime, a bicicleta usada na fuga, um simulacro de pistola e todas as joias roubadas, que foram recuperadas pela polícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências legais cabíveis.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário