Homem é preso por receptação e objetos furtados são recuperados em Barra do Garças
Data de Publicação: 18 de setembro de 2019 15:48:00
Assessoria / 5º CRPMMT
![]() |
No final da tarde de terça-feira (17/9), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Barra do Garças) realizou a prisão de E.L.M. de 53 anos após ser flagrado com objetos furtados de uma residência.
O furto que ocorreu no bairro Cristino Cortes foi comunicado pela vítima de 25 anos que ficou ausente de casa por três horas na parte da manhã e ao retornar encontrou a porta arrombada e seu quarto todo revirado, logo percebendo que haviam furtado perfumes e um notebook.
Os policiais militares receberam informação anônima via 190, que entregaram uma bolsa preta com objetos numa casa do bairro Santo Antônio, local já conhecido por ação dos militares ao fechar uma boca de fumo.
Em frente a casa encontraram E.L.M. que foi abordado e de fora foi visto pelos policiais alguns perfumes e um notebook e ao entrevistar o suspeito, afirmou apenas que havia comprado todos os objetos por R$ 250,00 e as ferramentas, relógios e bijoterias não soube informar a origem.
O suspeito e todos os objetos foram encaminhados para a Polícia Civil, onde E.L.M foi autuado por receptação e os objetos estarão na delegacia aguardando a retirada dos seus verdadeiros proprietários.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|