Homem é preso por violência doméstica e subtração de filha de três anos em Guarantã do Norte
Data de Publicação: 2 de maio de 2020 13:01:00
Assessoria/Polícia Civil-MT
![]() |
Um homem, de 28 anos, suspeito de violência doméstica e subtração de incapaz, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (01.05), no município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá).
As investigações iniciaram no início da noite quando a vítima procurou a Delegacia de Guarantã do Norte, muito nervosa, comunicando que o seu marido após passar o dias ingerindo bebida alcoólica havia agredido ela e seu irmão e ainda teria fugido com a filha do casal de apenas três anos de idade.
Imediatamente após a comunicação, a equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Waner dos Santos Neves iniciou as diligências, conseguindo localizar o suspeito transitando em um veículo Volkswagen Gol, em um bairro da cidade.
Durante a abordagem, foi percebido que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, porém a criança não estava com ele. Questionado, ele disse que depois da briga com a esposa saiu com a filha e após andar pelas ruas da cidade deixou a criança com uma prima.
Minutos depois da abordagem, a mãe do suspeito apareceu com a criança que foi entregue aos policiais.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Guarantã do Norte, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, subtração de incapaz e direção de veículo sob a influência de álcool.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|