Homem invade casa, amarra e estupra mulher por 3 horas em Barra do Garças
Data de Publicação: 6 de abril de 2020 11:35:00
Yuri Ramires / Gazeta Digital
Reprodução |
Mulher de 33 anos foi estuprada na madrugada de domingo (6), em Barra do Garças , por um homem ainda não identificado. Em posse de uma faca, ele amarrou a vítima, cometeu o crime sexual e ainda fez ameaças de morte caso ela gritasse. Ela estava com a filha de 5 anos em casa no momento do crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo e que acordou por volta das 2h com o suspeito já dentro do seu quarto. Com uma faca na mão, disse que se ela gritasse, seria morta.
Ela foi levada para a sala, foi amarrada e teve sua roupa tirada. Em seguida, foi estuprada pelo homem, que manteve a faca em seu pescoço durante todo o ato. Além disso, ela relatou que ele fazia ameaças de morte contra ela e seus filhos.
O homem só deixou a residência por volta das 5h. A filha da vítima, uma menina de 5 anos, dormia em um quarto ao lado. Assim que o suspeito deixou a casa, ela conseguiu se desamarrar e pediu ajuda para uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.
Foi constatado que, para entrar na casa, a suspeito arrombou a porta dos fundos. Testemunhas informaram que viram dois homens na rua fugindo em uma motocicleta vermelha. Em rodas, eles não foram localizados.
A vítima estava em estado de choque com um corte na mão. Ela foi encaminhada para um atendimento médico e liberada em seguida. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|